colastrina opiniões coisas para saber antes de comprar

Sou carioca morando n cidade paulista usando O MAIS EFICAZ índice por desenvolvimento Humano. IDH, pura mentira, moro em São Caetano do Sul , como carioca pelo RIO. Moradora da Tijuca NUNCA sofri violência em 47 anos , contudo em 3 anos tive o automóvel rodeados do bandidos armados, a saúpor e deficitária ESTES roubos de carro são astronômicos e a violência Nunca é noticiada, os feridos e mortos são levados para as cidades vizinhas ou Sãeste Paulo, enfim este Brad esta falido nãeste é só este Rio Afinal ESTES bandidos marginais lado Rosa estãeste no Palácio de Brasília e povoam o congresso senado e em todas as instâncias o ex presidente condenado por 9 anos do reclusão, e você vem falar do Rio????

Concordo com você, só sabem Discutir mal do Rio Muito mais todo mundoque vir para cá. Este país está uma Bastante droga, mal administrado , uma desorde pronta.

Tô nesse maio q sonha tópicos os tempo em poder me mudar do Rio e produzir meus filhos num lugar Muito mais tranquilo e com uma superioridade de vida melhor.

O modo de violência do Rio talvez mesmo que o que assusta Ainda mais. Realmente o poder do tráfico é absurdo e este índice por roubos e furtos é alto. Mas, já qual falamos do estatísticas, é bom lembrar de que o Rio por Janeiro passa longe de manter-se entre as capitais Ainda mais violentas do País:

Povo desunido é este brasileiro… Está aqui a prova. Cada 1 querendo defender este seu bairro ou sua própria cidade…

Quem reclamou do texto não conhece tal bomba do lugar! Sim uma bomba e fica tictaqueando nos meus ouvidos. Moro pelo rio toda a minha vida, tenho 23 anos. Moro na baixada e odeio esse lugar utilizando todas as minhas forças, e ainda tem quem pergunte: “porque não se muda então?” Como eu poderia? Tô desempregada, o pouco qual tenho ainda aparece marginal pra tomar! Vejo constantemente amigos e vizinhos a ser assaltados POR DIA sim, outro similarmente identicamente conjuntamente no ponto de ônibus indo pro trabalho.

Estava com uma mala sempre pronta, e a poltrona 8F no aviãeste religiosamente reservada para olhar lá por cima a cidade chegando.

Concordo. A culpa não é do local, contudo sim DE pessoas mal intencionadas, dos governantes qual fingem que governam, desta fama de Cidade Maravilhosa, qual trazem muitas vizinhos qual querem “levar vantagem em tudo” sem terem competência para tal. Infelizmente, às vezes, mesmo qual o sofrimento nãeste seja diretamente usando minha e sua família ou amigos, temos sim, vontade de “sumir” do desconforto do 1 local agitado por outrem, qual depois vai embora, deixando 1 rastro do destruiçãeste e bagunça.

Não confie em estatísticas. Pra uma cidade ser considerada violenta, é preciso analisar as circunstâncias dos crimes.

Por sua vez considerar Sãeste Paulo uma alternativa a estes problemas, é sofrer da mesma cegueira imputada aos cariocas. óptima parte desses problemas apontados também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ocorrem por lá, por onde vem aliás a elevado facçãeste criminosa do país, este PCC.

Tem muita coisa Confira o post aqui boa fora Destes dois estados, se bobear muita coisa até melhor de que nos 2 estados. Porém voltando ao Rio, é quase o discurso do Brasil militar por “ame-o ou deixe-o”. A cidade possui muita coisa excelente, um cenário foda e qual nãeste existe em nenhum outro lugar do mundo. Porém é tão esculhambada, de que tal beleza toda perde valor. E saem perdendo todos nós, cariocas ou nãeste.

Sou uma carioca da gema , qual mora em SP há 25 anos e sofre bastante em ver a cidade desse jeito.. Cd notícia triste é um sofrimento!.Sofri lendo o q vc escreveu porém infelizmente vc está certa..De Maravilha só a geografia da cidade!!! Infelizmente a violência e este descaso utilizando as cidades, fizeram Praticamente as cidades perderem muito.

); sim, a baixada santista é 1 lugar bom do viver, mas é cercado do pobreza permeada por corrupçãeste, tráfico por drogas, carência de saneamento básico, saúdo, educação… Índices de que este governo paulista do PSDB manipulam como ninguém…

Como disse a Mariliz visite a seguinte página web Pereira o carioca é conivente utilizando tudo qual se passa qual acontece pelo estado, ele continua achando que a violência do Rio é igual ao resto do País do futebol. Com a experiência de quem morou em 04 estados brasileiros dos quais 20 anos só pelo Rio.Isso de que Mariliz Pereira relata em seu desabafo é a pura realidade, percebi blogar em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a manejorefregatráfego. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui não têm jeito. Tive 1 choque cultural enorme tudo era diferente, desde a malandragem desonesta até a corrupção em todos os sentidos, tá pelo cotidiano do POR DIA POR DIA do carioca. Este resultado depois depois por 33 anos não poderia ser outro. Sempre achei qual este Rio é faculdade crime. Quem têm mais do 50 sabe de que foi lá que surgiu nos anos 80 ESTES sequestros, os arrastões, os crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, de que graças a deus tal ainda nãeste saiu do Rio. Por outro lado a União despeja bilhões de reais anualmente no estado com as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Ainda mais por 50% de todo orçamento que é este maior do todas as forças, casa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e tal circulaçãeste desse dinheiro pelo estado não se ve nada em FORMATO por pontos positivos para o cidadão carioca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *